quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Poesia : A Viagem em meus Pensamentos- Autor: Ruy da Penha Lôbo


I

A viagem e a interiorização que percebo dentro de mim dentro dos meus pensamentos na minha Vastidão.

II

Na minha vastidão é a complexidade que há em todos nós, pois todos somos desenhados pelo criador, que devemos imitá-lo nas mínimas cosas e no seu esplendor.

III

No seu esplendor é a caridade que ele sempre indicou para que haja no mundo a certeza da vitória que renascera a cada amanhecer de cada aurora.

IV

Amanhecer de cada aurora é a síntese que devemos meditar que Deus esta ao nosso lado ensinando coisas boas para mudar.

V

Para mudar é a viagem que devemos fazer no infinito da interiorização para que mudemos a nossa vida e resgatemos a humanização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário