quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Big Ben em nossas vidas - Autor : Ruy da Penha Lôbo


       Era o ano de 1982 estava passeando nas ruas de Londres perto do Big Ben famoso Cartão Postal de Londres, quando vi uma moça linda , olhos verdes, cabelos loiros muito bonita ao vê-la senti naquele momento que estava diante da mulher da minha vida ao passar por ela me cumprimentou e desejou um bom dia neste instante sorriu e meu coração se alegrou como um sol que brilha ao amanhecer.
    Esta época. eram anos alegres , década de oitenta , um tempo inesquecível que não me sai da memória  como um tempo que guardarei em meu coração , um tempo de grandes mudanças que norteariam a minha vida e o mundo .
       Certo dia outra vez passando pelo Big Ben a vi dessa vez, dessa vez fiz um juramento a mim mesmo que iria prosseguir na conversa e saber onde morava , o que fazia ou seja procurar me aproximar dela , ao passar por eu lhe desejei bom dia e ela me respondeu , então a parei e começamos a conversar e ela disse que se chamava Jennifer Morisson , disse que era do norte da Inglaterra  e estava fazendo um curso de medicina e nas horas de folga ia a um bar que ficava nas redondezas do Big Ben.
       Então respondi que me chamava Paulo Fontes , Brasileiro de Goiânia estado de Goiás e que estava em Londres a trabalho para uma empresa de consultoria em comercio exterior , conversamos bastante e marcamos de nos encontrar outras vezes  pois não se esgotava os assuntos  ao ficar perto dela sempre tínhamos algo a nos falar  e queria ficar mais e mais com ela a admirar constantemente.
   
     Então um belo dia resolve me declarar a ela e disse:
      
     - Jennifer  tenho algo importante a lhe dizer.
      
          E em seguida ela disse:
       
        - o que é Paulo fala para eu ?
     
          Neste instante falei:

        - Jennifer estou apaixonado por você gostaria de assumir um compromisso serio com você.   

        Nessa hora ela respondeu:

     -Porque não disse isto antes estou sentindo a mesma coisa desde o primeiro momento que nos olhamos.
  
         Ao dizer estas palavras nos abraçamos e beijamos e naquele instante senti que aquele  momento seria memorável que ficaria guardado em minha memória como um momento impar em nossas vidas que se seria eternizado em nossos corações.
          Depois de longos anos de namoro lá pelos idos de 1988 a pedi em casamento a seu pai Jhonathan Morisson  e Dona Margareth Morrisson seu pai tinha uma pequena empresa , vendia moveis e eletrodomésticos e sua mãe era professora em uma escola infantil na cidade onde moravam e viviam suas vidas  
      No dia 20 de janeiro de 1988 foi formalizado o pedido e então ficamos noivos e nos casamos no dia 30 de Maio de 1988 mudamos para Goiânia minha terra natal e hoje no ano de 2013 tenho minha própria empresa de consultoria, minha esposa Jennifer é medica em um hospital, fez mestrado e é professora em uma universidade tenho três filhos : Margareth , Elizabeth e Renato vivo feliz pois encontrei a felicidade , a felicidade que esta presente sinal de uma recordação , o Big Ben em nossas vidas foi a grande revelação de que o amor existe e acontece basta querer então   

Nenhum comentário:

Postar um comentário