segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Poesia : Eu gosto das coisas simples - Autor : Ruy da Penha Lôbo


I

Eu gosto das coisas simples que me fazem refletir, refletir sobre mim mesmo e o que há de me alegrar, pois na simplicidade notamos a presença de Deus a nos tocar.

II

A nos tocar, pois a simplicidade é a melhor exatidão que para sermos felizes não precisa de ostentação, pois somente com o pouco se é feliz então.

III

Se é feliz então ao admirar as coisas da natureza sentir a presença de Deus em cada coisa que aconteça.


IV

Em cada coisa que aconteça, pois sempre se pode admirar, admirar a singeleza da simplicidade no cotidiano que nos faz alegrar.

V

No cotidiano que nos faz alegrar, pois a vida é um grande espetáculo se deixarmos as mínimas coisas nos alegrar, pois seremos felizes ao notar que a felicidade é uma grande indagação mas seremos felizes nas mínimas coisas então.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário