terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Poesia : A Saudade que me Toca - Autor : Ruy da Penha Lôbo


I

A saudade sentimento que acalenta o meu ser lembrando de outros tempos que me fazem renascer.

II

Me fazem  renascer pois relembro com memória da vida simples de menino com muita alegria lembrando das bolinhas de gude que alegria eu sempre tinha. 

III

A alegria que eu sempre tinha de jogar e lembrar de tudo isso fica a saudade no olhar. 

IV

A saudade no olhar vejo com saudosismo da Bonfinópolis que vivi e a trago com recordação de um tempo de minha vida que guardarei no fundo da minha emoção.

V

No fundo da minha emoção é a saudade que me toca onde terei tudo registrado no arquivo dos meus pensamentos e que será lembrado como um bom momento que relembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário