terça-feira, 1 de junho de 2021

Poesia : A Cidade que Amo - Autor : Ruy da Penha Lôbo

 

I

As  raízes  que  temos  vão  sempre  perpetuar mesmo  que  estejamos  distantes   no coração  vão  sempre  estar.

II

No  coração  vão  sempre   estar  para  dizer  que  a  identidade  devemos  preservar  e nunca  perder.

III

Devemos  preservar  e  nunca  perder  é  assim que vejo  a  minha querida  Bonfinópolis  terra  simples  de  uma  alegria  que  irradia  todo  dia  e  sempre  guardarei  em  minha vida.

IV

E  sempre  guardarei  em  minha  vida  pois  é   a  grande  emoção  viver aqui  com  meus  irmãos   e  muitas  amizades  então.

 V

Viver  aqui   com  meus  irmãos  e  muitas  amizades  então   é   A  Cidade  que  Amo  Bonfinópolis  sempre  reinara  pois  é  o  berço  de minha  vivência  que  retrata  toda  a sua  excelência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário