sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Poesia : O Passado - Autor : Ruy da Penha Lôbo



I

O passado é a linha de tempo que guardamos na nossa mente de um momento de saudade que se faz constantemente.

II

Que se faz constantemente percebendo com emoção as alegrias passadas trazendo com  sentimentos esse universo que me acalma .

III

Esse universo que me acalma, pois era uma época que gosto de lembrar da infância e das brincadeiras que estarão arquivadas sempre a mostrar que a simplicidade da alegria é a felicidade que me inspira.

IV

A felicidade que me inspira por novos trajetos trilhar não esquecendo do meu passado e mantendo a inocência no olhar.

V


Mantendo a inocência no olhar é o Passado que quero relembrar como parte da minha História que enfim vai consolidar com novos objetivos, novas possibilidades que levaram a novos sonhos que realizarão na infinita cordialidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário