sábado, 28 de abril de 2012

Poesia: O amor em nossas vidas - Autor: Ruy da Penha Lôbo



I
Que sentimento é esse que é o amor que move as nossas vidas e revigora as nossas esperanças, pois quando amamos temos a certeza que a alegria um dia chegara e um mundo novo realizara.
II
Que alegria um dia vira minha musa celestial onde você estará na minha vida renovando aquilo que tenho de sublime e sentimental
III
Sentimental, pois você será a alegria do meu coração, onde espero isso há anos e encontrarei em ti minha solução.
IV
Minha solução essa musa celestial não sei se existe ou existira somente sei que ela está nos meus pensamentos como uma força a me revigorar

V
Revigorar a minha vida com sonhos, emoções, projetos, realizações onde o seu sorriso será a luz que brilha na aurora da felicidade que será trazida ao meu coração e mudara minha vida por completo então. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário