sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

poesia : Casa Branca - Autor : Ruy da Penha Lõbo




I

Na saudade, que tenho coisas não me saem da minha mente, da casa branca que não existe mais daquele tempo que não voltara e que me entristece somente de lembrar.


II

Lembrar o quanto era feliz e não sabia , o quanto tinha ilusão e entenderia que hoje seria uma grande frustração.


III

Pois naquela casa branca viveria os melhores momentos de minha vida , as maiores emoções que teria nesse momento a grande comprovação que se é feliz nas coisas pequenas e não nas coisas com razão.


IV

A casa branca é uma idealização sentimental daquele tempo que não surge e não voltara onde se é feliz sem ao menos se notar.

V

Notar que a felicidade não é algo objetivo e sim que está no coração humano que sonha e que vive e as vezes não realiza um sonho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário