segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Poesia: Mãe Eterna Saudade - Autor: Ruy da Penha Lõbo

I

Mãe que saudade da sua alegria, do seu jeito simples, da sua presença a alegrar o nosso viver.

II

A alegrar o nosso viver trazendo sempre a palavra de otimismo, da fé em Deus e Nossa Senhora que ilumina o nosso caminho e a paz na história.

III

Mãe que saudade da sua ternura a guiar o destino confiante que um dia iria trilhar para assim eternizar.

IV

Mãe que falta faz no encontro familiar, mostrando que a humildade é a riqueza que devemos ter na vida acontecer. 

V


Mãe a falta sua sempre será sentida é Mãe Eterna Saudade que bate em meu coração, mas que tenho certeza que você sempre estará orientando meus caminhos e a minha vida protegendo de todos os perigos e consolidando a felicidade a cada minuto que se inicia no decorrer de minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário